23.10.2023

Colégio Recebe o Selo Verde da Rede ESI

Colégio Recebe o Selo Verde da Rede ESI

Durante o IV Congresso de Boas Práticas da Rede ESI (Rede Scalabriniana Integrada) de 2023, que aconteceu no mês de agosto, o Colégio ESI São Carlos SVP recebeu o Selo Verde, que reconhece o comprometimento da escola com projetos de educação ambiental e sustentabilidade o qual também é um dos valores expressados pela Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas.

O Selo Verde foi criado com o intuito de trazer a certificação para empresas que produzem de forma a diminuir os impactos ambientais e sociais. É uma garantia de que é mantido um sistema de gestão ambiental, que garante proteção dos recursos naturais e a saúde humana.

Na ocasião, os 12 Colégios da Rede ESI puderam expressar com orgulho o fato de que foram certificadas com sucesso, atingindo a marca de 100% de adesão ao Selo Verde. O comprometimento com a sustentabilidade cumpre um papel crucial na conscientização e na transformação positiva de nossa Casa Comum e reflete o compromisso do Colégio ESI São Carlos SVP em deixar um mundo melhor para as gerações futuras.

Últimos Posts