7.1.2022

Dicas de filmes para as férias

Dicas de filmes para as férias

As férias chegaram e, com elas, a criatividades dos pais foi posta à prova. Entreter os pequenos nem sempre é tarefa fácil e, pensando nisso, o Colégio São Carlos preparou dicas de filmes para toda a família aproveitar junto.

Encanto (disponível no Disney+): situado na Colômbia, o filme conta sobre a família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, exceto Maribel. Quando a magia de Encanto corre perigo, ela decide que pode sera última esperança de sua família excepcional.

Luca (disponível no Disney+): Ambientado na bela Rivera Italiana, o longa-metragem acompanha as aventuras de Luca durante um verão inesquecível ao lado do seu amigo Alberto. Porém, um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles se tornam monstros marinhos.

O Castelo Animado (disponível na Netflix): Em uma cidade monótona, a jovem Sophie, de 18 anos, trabalha na chapelaria do seu falecido pai. Porém, tudo muda de figura quando um feitiço a transforma em uma idosa de 90 anos. Desesperada, ela foge da cidade e acaba encontrando o Castelo Animado de Hauru.

Trolls (disponível na Netflix): Para salvar os companheiros Trolls que foram capturados por Berguens famintos,a princesa Poppy e o rabugento Tronco embarcam em uma grande aventura. Inicialmente inimigos, mas conforme os desafios são superados, eles descobrem que no fundo combinam mais do que imaginam.

Os momentos em família são oportunidades de aumentar a união e fortalecer laços com a presença constante. Juntar a família para uma tarde regada a pipoca e bons filmes é sempre uma boa pedida.

Últimos Posts