8.12.2021

Natal do Amor no Colégio São Carlos SVP

Natal do Amor no Colégio São Carlos SVP

Neste ano, os alunos do Colégio São Carlos Santa Vitória do Palma, juntamente com as famílias, arrecadaram doações para o projeto “Natal do Amor”, beneficiando os moradores da Fazenda Terapêutica Esquadrão da Vida e as famílias dos alunos do Projeto ASAFE de Santa Vitoria do Palmar.

A Fazenda ajuda dependentes químicos e, hoje, conta com 15 moradores homens. Em breve, contará com uma ala especial para mulheres que necessitarem de acompanhamento. Já o Projeto ASAFE promove aulas gratuitas de violão, teclado e espanhol para crianças e adolescentes, e aulas de artesanato e culinária para adultos.

No início de dezembro, o responsável pela Fazenda Esquadrão da Vida, Leonardo Silveira Primo e as voluntárias que atuam no Projeto ASAFE estiveram no ESI São Carlos SVP para coletarem as doações.

Natal é tempo de alegria para a humanidade, que recebe com esperança a Boa Nova do nascimento de Jesus. Tempo de exercitar o amor aos Irmãos, assim como o Senhor nos pede, acolhendo ao outro com plenitude, para que possamos, em cada olhar, vislumbrar a própria face de Cristo. Doar também é um ato de amor.

Últimos Posts