5.8.2021

Reunião apresenta Rede ESI

Reunião apresenta Rede ESI

Reunião apresenta Rede ESI para pais e responsáveis do Colégio São Carlos SVP

Na noite de ontem (03/08) aconteceu a reunião online para alunos, pais e responsáveis do Colégio São Carlos Santa Vitória do Palmar, para reforçar a entrada do Colégio para a Rede ESI (Educação Scalabriniana Integrada), administrada pela Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas no Brasil.

A reunião contou com a palavra do Gerente de Comunicação Corporativa da AESC, Fernando Lemos, e do Diretor do Colégio São Carlos, Giovani Pio Maximila. Foram tratados assuntos como a retomada dos Colégios AESC à rede, o reforço aos valores pregados pela Congregação e o impacto da Rede ESI no dia a dia da escola. 

As mudanças serão implementadas em etapas, começando pela nova identidade visual, que passa a ser adotada a partir deste semestre. Para o ano que vem, está programada a troca do Sistema de Ensino para o Positivo, finalizando em 2023 com a mudança dos uniformes.

Com a Rede ESI, seguimos promovendo uma educação de excelência para formar cidadãos conscientes de seu lugar e papel no mundo globalizado. Esperando transmitir, cada vez mais, as expressões vivas do Carisma, Espírito e Educação Scalabrinianos.

Acesse a cartilha de apresentação da Rede ESI:

→ ACESSE AGORA

Últimos Posts